O próximo compromisso do Santos-AP será no dia 21/02 pela Copa Verde
(Foto: Rosivaldo Nascimento)
Por Daian Andrade
Jogando pela segunda vez na temporada o Santos-AP, foi derrotado por 2 a 1 pelo Sport Recife-PE na estreia da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (08), no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão. Apesar desta eliminação, deve-se ser registrado a presença do público cerca de 1.774 torcedores, deixando de lado as questões de clubismo foram ao estádio incentivar o Santos-AP.
Esta presença do torcedor no jogo de ontem, deixa claro que o amapaense gosta do futebol local. Porém, que está presença continue no campeonato local e nas outras competições, se faz necessário criar atrativos ao público.
Gramado
A condição do gramado do estádio Zerão é crítica. A bola não rolou como deveria no jogo de ontem, longe disso ela “quicava” no gramado. Os buracos eram mascarados por areia algo mal feito.
Jogo
O Santos tentou aproveitar o apoio que vinha da arquibancada, mas não avançava devido sua limitação técnica, e se viu superado por um Sport Recife mais qualificado, que mesmo jogando aquém do que esperava seu treinador, Nelsinho Baptista foi mais eficiente nas chances criadas e saiu com a vitória.
Santos
O “Peixe da Amazônia”, iniciou suas atividades há menos de dois meses, e devido a isso a questão técnica e tática ainda está a baixo.
Carências
A diretoria do Santos precisa contratar jogadores para o decorrer da temporada. Entre suas carências cito: necessita de um zagueiro; um jogador de criação no setor de meio campo e um atacante de área.
Ficha Técnica
Jogo: Santos-AP (2)X(1) Sport Recife-PE
Local: Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa “Zerão”, Macapá-AP
Data: 07/02/2018
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso-PA (CBF)
Assistentes:
Helcio Araújo Neves -PA (CBF)
Dimmi Yuri das Chagas Cardoso –PA (CBF)
Quarto Árbitro: Enoque Costa Pacheco-AP (CBF)
Público Pagante: 706
Público não Pagante:1.068
Renda: R$ 20.120,00
Gols: 10´ 1º T Leandro Pereira (0-1); 40´ 2º T Bruninho (1-1); 42´ 2º T Leandro Pereira (1-2);
Escalações
Santos-AP: Axel, Diego Vasconcelos, Preto Barcarena ( Erik) , Dedé, Batata( Eduardo); Lessandro, Jeferson Jari, Tíquel , Thiago Marabá( Dhonatan); Bruninho e Jean Marabaixo. Treinador: Édson Porto
Sport Recife-PE: Magrão, Fabrício, Henriquez, Léo Ortiz, Capa; Felipe Bastos (Thallyson), Anselmo, Rithely (Neto Moura), Marlone, Gabriel (Thomas), Leandro Pereira. Treinador: Nelsinho Baptista
Virando a página
Há mais tempo para se lamentar, com diz uma letra de música “levanta e sacode a poeira…”, agora o time troca o chipp da Copa do Brasil e coloca o da Copa Verde, onde enfrenta o Atlético-AC. No jogo deida o Atlético-AC venceu por 2 a1.
O jogo ocorre no próximo dia 21, ás 20h30, no estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário