Empresa responsável pelas passagens aéreas
não conseguiu mudar as datas dos voos
(Foto: Unama FM)
Por Daian Andrade
O jogo de ida entre Santos-AP e Paysandu-PA, acontecerá dia 08 de março, as 21h15, no Estádio Zerão, partida válida pelas Quartas de Final da Copa Verde. A partida de volta será realizada dia 14 do mesmo mês, ás 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. A Tabela detalhada desta fase foi publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol(CBF).
A Diretoria do Paysandu-PA solicitou a CBF a mudança do jogo para o dia 06 de março. A solicitação na mudança da data do jogo por parte do Paysandu, foi motivada devido ao clássico do dia 11 de março pela 10º Rodada do Campeonato Paraense, entre Clube do Remo x Paysandu, ás 16h, no Estádio Mangueirão.
A Diretoria alegou que não haveria tempo hábil para a recuperação dos jogadores do time Bicolor se o jogo contra o Santos fosse realizado no dia 8.
No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o jogo para o dia 08 de março. A reportagem apurou que a empresa de logística Pallas Turismo não mudou as datas das passagens da delegação do Paysandu.
Retrospecto
O confronto entre Santos-AP e Paysandu-PA, acontecerá pela terceira vez na Copa Verde, principal competição de Futebol da Região Norte do Brasil. Nas outras duas oportunidades o time paraense levou a melhor.
No ano de 2015, os times se enfrentaram na primeira fase da competição, no jogo em Macapá o jogo terminou empatado (Santos 1 a 1 Paysandu), já no jogo de volta o Paysandu venceu por 2 a 0.
Em 2017, o duelo ocorreu na fase seminal, o Santos no jogo de ida que foi realizado no Estádio Castelão no Maranhão ficou no empate (Santos-AP 1 a 1 Paysandu-PA), já no jogo de volta em Belém, o Paysandu venceu por 3 a 1, eliminado o time amapaense.
Datas Definidas
A Confederação Brasileira de Futebol( CBF), definiu as datas das Seminais e Final da Copa Verde 2018. As Semifinais serão realizadas nos dias 28 de Março e 11 de Abril. Os dois confrontos da Final acontecerão nas datas de 25 de Abril e 16 de Maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário