As equipes vencedoras receberam material esportivo
(Foto: Nayana Magalhães)
No fim da tarde de domingo, a quadra de basquete da Fazendinha foi palco da trinca de cadeirantes. Os atletas mostraram muita disposição em todos os jogos. Quatro times se inscreveram para a competição: Rodas de Aço, Velozes do Macapá Verão, Águias da Adefap e Equador Rodas. Nessa modalidade, as cestas valem um e dois pontos.
Kleverton Barbosa joga basquete em cadeira de rodas há oito anos, ele é colaborador da CTMac, trabalha como operador no Centro de Controle Operacional Vias do Futuro e divide o tempo entre trabalhar, estudar e jogar basquete, sua paixão. Ele gostou da atividade ser inserida na programação do Macapá Verão e espera que mais eventos como este surjam para os atletas. “É um espaço muito bom, temos muitos atletas dessa modalidade na capital. Precisamos de mais espaços como esse e incentivo também”.
O primeiro jogo foi entre Rodas de Aço e Velozes do Macapá Verão, com vitória para a equipe Rodas de Aço por 4 a 2. No segundo confronto Águias da Adefap e Equador Rodas, mesmo com chuva não desistiram. A vitória ficou com Águias da Adefap por 7 a 4. A final foi disputada entre Águias da Adefap e Rodas de Aço, com vitória para Águias da Adefap pelo placar de 7 a 4. A premiação foi com material esportivo.
Patricia Leal
Nenhum comentário:
Postar um comentário