terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mai Amanajás será a representante do Amapá no Mirage Combat 2017

O combate marca o retorno da amapaense ao cenário nacional do MMA feminino
(Foto: Dylan Rocha)


A atleta amapaense, Mai Amanajás será a representante do Amapá no Mirage combate 2017. A adversária da Mai é a atleta Samara de Marituba. A competição acontecerá nesta quinta-feira, 05, em Belém a partir das 20h, no ginásio da UEPA na Av. Almirante Barroso.
“Minha expectativa é a melhor possível, pra mim é uma honra representar o meu estado. Tô muito bem preparada para esse combate, vamos lá fazer o nosso trabalho e se Deus quiser vai vir com uma vitória pro nosso estado, pra nós aparecermos cada vez mais de maneira positiva no cenário nacional, pois o nosso estado precisa ser visto e eu como atleta estarei fazendo a minha parte. Irei com muita raça e vitória virá com certeza” enfatizou, Maiara.
O evento também contará com oito lutas de MMA com a luta principal entre duas lendas vivas do MMA paraense Messias "Pai de Santo" x Arthur Tubarão.
Maiara Amanajás
Nascida em Macapá, 30 anos de idade, teve o primeiro contato com capoeira aos 14. Se profissionalizou em 2008, atualmente treina as modalidades jiu jitsu (faixa preta), muay thai e judô. A atleta foi campeã brasileira de jiu jitsu absoluto em 2016 e 3º lugar pan-americano da modalidade, em 2014.
Cliver Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário