sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Amapaense Maiara Amanajás vence luta por pontos no Mirage Combat, em Belém-PA



Maiara Amanajás se tornou campeã da categoria peso-palha neste evento
(Foto: Mai Amanajás/Arquivo Pessoal/)

A lutadora amapaense de MMA, Maiara Amanajás venceu a luta contra a paraense Samara Santos por pontos no Mirage Combat 2017, na noite de ontem (5), no Ginásio da Universidade Estadual do Pará, em Belém (PA). A disputa no naipe feminino foi na categoria peso-palha até 52,200 kg.

“A sensação de voltar a competir e vencer no primeiro desafio é a melhor possível! Foi maravilhoso ter o apoio de pessoas que acreditam no meu potencial e investem em meu trabalho. São estas pessoas que são fundamentais para eu ter chegado até essa vitória! Foi uma luta muito dura, mas me sagrei campeã mostrando toda a minha habilidade e calma para colocar em pratica a estratégia que me levou a vencer” avaliou, a atleta.

As próximas lutas até dezembro deste ano ainda estão em negociação e até acontecer a confirmação, Maiara mantém a rotina de treinamentos.  

Cliver Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário