segunda-feira, 26 de junho de 2017

Amapaense disputa o cinturão do Thunder Fight, em São Paulo

O combate principal da noite 
fica a cargo dos atletas Maurício 'Facção' e Álvaro 'Legendary.
(Foto: Clube do Faixa Preta)

Aos 23 anos, o faixa preta de jiu jitsu da Lotus Club, Jhonatan Guido conquistou a oportunidade de disputar o cinturão dos pesos galos do evento Thunder Fight 11, em São Paulo.

O amapaense vem se destacando como um dos principais nome da categoria no Thunder, têm quatro vitórias consecutivas na organização, sendo duas por finalização, uma por nocaute técnico e a última por decisão dos juízes contra o ex-UFC Iliard Santos.

Guido será o desafiante da luta co-principal da noite, onde enfrentará o atual campeão André 'Motoca' pelo cinturão dos pesos galos. 

Por mensagem, Guido comentou o seu novo desafio: "A luta estava sendo cogitada há um tempinho. Assim como eu, ele também é faixa preta de jiu jitsu, e talvez ele queira manter a luta 'grudada' o tempo todo, porém vamos surpreender, mapear bem o jogo dele e trabalhar forte pra prevalecer o meu ritmo de luta e conquistar a vitória por nocaute, quem sabe por uma belíssima joelhada", finalizou o atleta.

O evento está programado para acontecer no dia 04 de agosto no Ginásio Mané Garrincha, na cidade de São Paulo-SP, com transmissão ao vivo pelo Canal Esporte Interativo.


Cliver Campos, com informações do Clube do Faixa Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário