segunda-feira, 31 de julho de 2017

Equipe Porta do Sol vence 1ª Corrida Macapá Verão


Porta do Sol chegou em primeiro no masculino e no feminino geral
(Foto: Max Renê)

A equipe Porta do Sol venceu nos naipes masculino e feminino a 1ª Corrida Macapá Verão, que aconteceu na manhã deste domingo, 30, no balneário de Fazendinha. Ao todo, 800 competidores participaram da prova, com 7 km de distância.

“Essa foi mais uma oportunidade importante para competir, pois trabalho diariamente e, hoje, pude mostrar o meu trabalho e tentando melhorar cada vez mais a minha performance. Foi uma corrida boa, o percurso também, e consegui sair vitorioso. Só tenho a agradecer e parabenizar os organizadores”, ressaltou o vencedor da prova, atleta Antônio Reginaldo Silva.

O atleta da equipe Porta do Sol, Maxwell Silva, 17 anos, conquistou o segundo lugar geral e a 82ª medalha em dois anos, em competições da modalidade. “Estou muito feliz hoje. Essa é a segunda corrida consecutiva que chego ao pódio na categoria geral. Dedico-me muito nos treinamentos e, se Deus quiser, estarei conquistando outras medalhas nas competições que virão”.

“Essa corrida foi uma oportunidade muito boa, pois o meu treinador disse que eu tinha talento para isso. Ele me ajudou nos treinamentos e, hoje, fui a vencedora desta prova. Estou muito satisfeita”, enfatizou a atleta de 17 anos, Talita Gurjão, que conquistou o 1º lugar da categoria feminina, também da equipe Porta do Sol.

Confira o resultado final da competição:

Masculino
1º Antônio Reginaldo Silva – Equipe Porta do Sol;
2º Maxwell Silva – Equipe Porta do Sol;
3º Idair Benedito dos Santos – Equipe Porta do Sol.

 Feminino
1º Talita Gurjão – Equipe Porta do Sol;
2º Maria Ivonete Souza – Equipe Anderson Ricardino;
3º Patrícia Ilsoni – Equipe Porto Grande.

O Macapá Verão é uma realização da prefeitura, com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Cliver Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário