quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Transmissão ao vivo pelo Facebook homenageia narrador esportivo Francisco Sales Lima



A transmissão da partida entre Santos e São Paulo obteve 16. 037 visualizações
(Foto: Reprodução/Facebook)

A Produtora de audiovisual MEGA realizou uma transmissão ao vivo pelo Facebook, do jogo entre Santos e São Paulo pelo campeonato amapaense de futebol profissional, na última segunda-feira, 7, no Estádio Zerão. A iniciativa partiu do filho e do neto do pioneiro em narração esportiva no Amapá, Francisco Sales Lima, inclusive uma das cabines da nova estrutura do estádio Zerão tem o nome do saudoso narrador.

Carlos Junior e Carlos Lima são os proprietários da Mega Produtora
(Foto: Arquivo/Mega Produtora)


A transmissão foi possível através do empenho do locutor esportivo Barbosa Neto, Carlos Lima, Joel Gonçalves, Israel Barbosa e Carlos Hernane Junior. Ao todo foram de 16 mil visualizações alcançadas durante a cobertura.

"O que nos motivou a transmitir foi uma vontade de homenagem o pioneiro da narração esportiva do Amapá, Francisco Sales Lima que foi meu avó. Por essa paixão pelo esporte resolvemos homenageá-lo dessa maneira. Inclusive o Humberto Moreira foi descoberto pelo meu avô e mais outros dois narradores que não lembro os nomes. Seguimos o exemplos de outros estados brasileiros, que já fazem essas transmissões, trouxemos a ideia para Macapá, convidamos alguns parceiros e toparam desenvolver o projeto voluntariamente" disse.

"Demos esse pontapé inicial, a internet ajudou e mobilizamos 12 pessoas, pois acreditamos no futebol local, somos apaixonados pelo esporte e o Facebook permite fazer chegar no mundo todo as nossas atividades em tempo real. Anterior a esse projeto, a diretoria do Santos-AP incentivou a realização das coberturas dos jogos" concluiu o empresário, Carlos Hernane Junior.

Nesta quinta-feira, 10, as 20h30, haverá transmissão ao vivo do jogo entre Esporte Clube Macapá e Santos pelo link https://www.facebook.com/MEGA-Produtora-HD-587899588043518/?hc_ref=ARS7u4SAtqdc-4baHYST9Wa0cWMTqxyatNBBLF7-6M4DlDAMVLnsf67kCswquw3-DaU&pnref=story

Cliver Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário